www.controleseudinheiro.com.br

Controle Seu Dinheiro é um sistema que vai ajudar a controlar melhor suas receitas e despesas de forma organizada, possibilitando a realização de um planejamento financeiro, para que você consiga construir sua riqueza em menos tempo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Perguntas Freqüentes

Qual é a finalidade de utilização do sistema?
O sistema foi desenvolvido para auxiliar no controle financeiro pessoal e no planejamento financeiro futuro. Disponibilizamos uma ferramenta de acesso centralizado, onde o usuário pode cadastrar suas receitas e despesas de forma organizada, simples e funcional. Desse modo, o usuário consegue visualizar onde está gastando o seu dinheiro, mantendo uma base histórica dos dados, podendo comparar com períodos anteriores.

Existe algum custo para utilizar o sistema Controle Seu Dinheiro?
Não há nenhum custo para utilizar o sistema Controle Seu Dinheiro na web.

É possível controlar uma carteira de ações no sistema?
O sistema Controle Seu Dinheiro não controla carteira de ações. O sistema controla lançamentos de receitas e despesas mensais e pequenos gastos.

O sistema calcula valor futuro de aplicações regulares?
É possível calcular valor futuro de aplicações regulares na função ferramentas do sistema. Entretanto, ao cadastrar um lançamento como investimento, por exemplo fundo de ações, o sistema não calculará o valor percentual dos investimentos aplicados. Ele irá listar apenas o que foi aplicado e qual é o montante final.

Pra que serve o cadastro de pequenos gastos diários?
Esse cadastro serve para registrar os pequenos gastos que não são percebidos no montante do mês. Não é de costume o registro e controle desses pequenos gastos, mas que representam grande parte do orçamento mensal.

O sistema pode controlar o caixa de minha empresa?
O sistema foi desenvolvido para controlar finanças pessoais. Embora haja suas limitações, nada impede a utilização por empresas.

3 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Tenho visitado alguns blogs bacanas e originais como o teu pra ver como desenvolver meu blog, espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » outras vezes é so dizer !!
Eu moro na França, com este frio a melhor coisa é ficar em casa.
www.dateladolar.blogspot.com

Liz / Falando de tudo! disse...

Uau!! Tenho tentado fazer o controle do que gastamos desde que chegamosaqui na França, mas é dificil, pois nao tenho um programa auto-suficiente.
Bem vou acessar, esse "controle seu dinheiro", mas me diz uma coisa ele é seguro? é virtual, ou é um programa que instalo no meu PC?
Merci, pela sua visitinha no meu blog
Liz

Deni disse...

achei d uma utilidade excepcional o blog.
espero voltar a trabalhar em breve..
e começar a planejar minhas finanças futuras..
posso seguir ?
xD^

bom adorei o blog.
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
super abraço
e tá convidad a ir no humirdi:

www.bocadekabide.blogspot.com